18 de agosto de 2011 as 15:38 / Governo, Sem categoria

Diretores do DAER recebem comitiva Municipal

Audiência de elevada importância para Não-Me-Toque e região foi realizada no dia 17 de agosto,  no DAER em Porto Alegre, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e Vereadora Gessy Trennepohl, foram recebidos pelos Diretores Milton Cypel e Marcos Ledermann tratando do andamento da obras na RS 142 (NMT/Carazinho), RS 332 (NMT/Lagoa Três Cantos), RS 451 (NMT/Colorado) e Calçamento Distrito de São José do Centro Processo 0250120435/097.

Tiveram a notícias que foi concluída a auditoria que envolvia a obra da RS 142, que agora aguarda um laudo técnico da engenharia da DAER sobre o projeto Executivo licitado e os trabalhos já realizados (exigência do MP, TCE….), bem como da liberação de recursos por parte do Governo do Estado. Há uma expectativa de que isto ocorra entre setembro e outubro deste ano. Os representantes de Não-Me-Toque

Os representantes Municipais manifestaram a satisfação quanto a última solicitação sobre o ensaibramento do acostamento e pintura da pista, mas reiteram o estado precário da pista com imensos burracos que tem ocasionado inúmeros acidentes e muitas preocupações.