18 de agosto de 2011 as 15:28 / Gabinete, Sem categoria

Autoridades pleiteam viabilização de Projetos para o Município

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e Vereadora Gessy Trennepohl, estiveram em Caxias do Sul e Porto Alegre, nos dias 16 e 17 de agosto, cumprindo uma série de audiências para tratar assuntos da Municipalidade e região.

Na terça-feira, dia 16 em audiência na Empresa Hyva do Brasil LTDA, em Caxias do Sul, estiveram com a Secretária Executiva Aniusca Perizzollo Vanissi onde pleitearam apoio financeiros através da Lei Rouanet, para o Projeto Cultural de Edição do Livro que relata a Imigração Holandesa no Brasil, dentro da Programação 2011 Ano Holanda Brasil.

Ainda no dia 16, estiveram na Assembléia Legislativa, na Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e na Secretaria de Agricultura do Estado. Na Assembléia Legislativa foram recepcionados pelo Deputado Pedro Wetsphalen. E na Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, estiveram com Luciele Barbosa Andretti protocolando plano de trabalho e documentação complementar afim  de firmar o Convênio com recursos da Consulta Popular 2010 que é a  Pavimentação em São José do Centro.

Secretaria da Agricultura foram recepcionados por Vanusa da Costa Mellet, solicitando informações sobre liberação de recursos do Convênio 0412/2010 com recursos da Consulta Popular de 2009, que prevê recuperação de estradas nas localidades do interior com resíduo asfáltico. Este assunto também foi tratado na quarta-feira  na Assembléia Legislativa quando foram recebidos pelo Dep. Edgar Pretto. Ainda na quarta-feira, 17, estiveram na CDP acompanhando os processos de interesse do Município.

Na FEPAM os gestores municipais estiveram com Enilson Silva Gonçalves – Chefe de Gabinete da Presidência solicitando agilização no Processo de Licença de Operação do Distrito Industrial.