15 de agosto de 2011 as 17:04 / Sem categoria

Prefeito participa da inauguração do Atacado Cotrijal

O Atacado Cotrijal, localizado junto ao Supermercado Centro, em Não-Me-Toque, foi inaugurado na última sexta-feira, dia 12 de agosto. Com ampla área – 585 m² de área de vendas – o novo espaço contará com um mix variado de 160 tipos de produtos, totalizando mais de 600 itens, disponíveis ao consumidor em geral e também para empresas previamente cadastradas a preços bem atrativos.

O prefeito Antônio Vicente Piva esteve participando do ato inaugural, juntamente com o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, direção cooperativa, gerentes, associados representantes do conselho de adminsitração, fiscal e liderança, além de lideranças locais.

O presidente da Cotrijal diz que o investimento vem atender uma demanda de Não-Me-Toque e da região e vai agregar valor à cooperativa, beneficiando todo o quadro social, mas também a população em geral, que vai ter produtos de qualidade a menores preços. “Essa é uma tendência no varejo de alimentos e nós vimos como uma excelente oportunidade de proporcionar redução de custos aos nossos clientes que costumam adquirir produtos em maior quantidade e também de termos um bom retorno para nosso associado”, ressalta.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Vicente Piva parabenizou a Cotrijal por mais este grande empreendimento, que só vem a agregar ao município.

O Atacado Cotrijal vai atender nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 18h30; aos sábados, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h30. A entrada é pelo estacionamento.

Novo estacionamento

Na mesma data, a Cotrijal inaugura o novo estacionamento do Supermercado Centro e melhorias na parte interna e externa. Localizado ao lado do supermercado, o estacionamento conta com área de 2.450 m², espaço que vai garantir melhor atendimento aos clientes.

Outra melhoria que entra em funcionamento no dia 12 são dois elevadores, que dão acesso do novo estacionamento para a parte interna do supermercado. “Esses investimentos já estavam previstos e agora conseguimos concluí-los para maior comodidade da clientela, que agora não precisa mais deixar o veículo estacionado na rua”, afirma o gerente da rede de Supermercados Cotrijal, Arthur Sobrinho, informando que em frente ao supermercado, onde antes funcionava o estacionamento, será feito um jardim.