A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de agosto de 2011 as 16:50 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Retroescavadeira é adquirida pelo Município

Na manhã da última quinta-feira, dia 11 de agosto, foi entregue uma Retroescavadeira Randon Modelo RK-406B 4X4 Turbo com potência de 110HP, à Secretaria de Obras. A máquina teve um custo de R$ 215.500,00. Deste valor, R$ 150.000,00 é proveniente do Prodesa – programa do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O restante do valor foi pago com recursos próprios do município.

Na ocasião da entrega da retroescavadeira, o secretário de Obras, Ivan Cesar Macrhy, disse estar muito satisfeito com a aquisição, uma vez que com esta nova máquina os serviços  no município poderão ser realizados de forma mais rápida. “Nós tínhamos apenas duas retros para realizar todos os serviços no interior e cidade. Era muita demanda e não conseguíamos suprir”, explicou. Segundo Ivan, com as inúmeras pavimentações realizadas através do sistema Pró-Pav, aumentou significativamente o uso das retroescavadeiras, além de haver outros tipos de serviços, principalmente no interior, onde a utilização desta máquina é indispensável.

Na ocasião, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, secretários e vereadores estiveram presentes. Após a entrega solene da máquina, Ivan passou a chave da mesma de imediato ao operador para que a colocasse em serviço.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir