A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de agosto de 2011 as 11:48 / Governo, Sem categoria

2.471 não-me-toquenses votaram no Participação Popular e Cidadã

Conforme o resultado apurado nesta manhã de quinta-feira, dia 11 de agosto, 2.471 eleitores praticaram sua cidadania em prol do município e estiveram votando nas prioridades eleitas para beneficiar Não-Me-Toque, no Participação Popular e Cidadã – programa do Governo Estadual que visa orientar a elaboração e execução das políticas públicas para um melhor desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

A Comissão Organizadora, responsável pelo processo eleitoral em Não-Me-Toque, ficou satisfeita com o número de votos, pois o resultado mostra que cada vez mais a população está engajada e consciente de que é necessário a participação de todos para conseguirmos mais investimento em Não-Me-Toque.

O resultado foi 20% maior que o ano passado, quando foram contabilizados 1.977 votos. A Administração Municipal acredita que este resultado só foi possível porque a comunidade, de um modo geral, se uniu. Tanto na distribuição e controle das urnas, bem como abrindo as portas de estabelecimentos públicos e privados, permitindo, assim, que muitas pessoas que não teriam condições de se dirigirem aos pontos de votação, tivessem a oportunidade de exercer seu direito de cidadão.

As prioridades que foram eleitas este ano para Não-Me-Toque são: o incentivo à agroindústria, a manutenção das estradas e instalação de rede de água no meio rural, compra de serviços de saúde, além de uma nova viatura para a Polícia Civil. O recurso que deve vir para o município para ser investido em todas estas áreas é de R$ 229.551,23. Porém este montante deve ser liberado apenas entre 2012 e 2013.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir