10 de agosto de 2011 as 16:22 / Educação, Sem categoria

2º Lugar do Futsal Infantil Feminino da fase regional dos JERGS é de NMT

A Escola Valdomiro Graciano está de parabéns pela conquista do 2º lugar no Futsal Infantil Feminino da fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). A competição foi realizada no dia 05 de agosto, última sexta-feira, em Chapada.

A direção da escola agradece o empenho e a dedicação das atletas que conquistaram o título: Lavínia dos Santos, Elisa Schuster, Franciele Schwanke, Bianca de Oliveira, Danielle de Quadros, Rafaela da Silva, Milena Farias e Pâmela Hoppen.

A escola também foi representada pela categoria Mirim Feminino, na mesma modalidade esportiva pelas atletas: Milena dos Santos, Luana Dias, Camila dos Santos, Andressa Dahse, Natália Musskopf e Paloma Tariga.