A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de agosto de 2011 as 15:59 / Educação, Sem categoria

Alunos da EMEF Valdomiro Graciano visitam o Lar do Idoso

Como forma de conscientizar os alunos de que os avós merecem consideração e respeito, pois possuem grande experiência de vida e podem transmitir muitos ensinamentos a todos da família, os alunos do 2°, 3°, 4° e 5° ano da EMEF Valdomiro Graciano intensificaram os estudos sobre a valorização dos avós.

As atividades foram realizadas na primeira semana de agosto, já que na última semana de férias das crianças, no dia 26 de julho, é comemorado o Dia dos Avós. Através de leituras diversas e desenvolvimento de produções textuais, como a poesia e confecções de cartões, as crianças puderam expressar todo o carinho pelos vovôs e pelas vovós.

Para concluir o trabalho, foi realizada uma visita ao Lar do Idoso São Vicente de Paulo. Na oportunidade os alunos levaram uma caixa de donativos com material de higiene e limpeza e um carinhoso cartão.

A orientação do projeto ficou a cargo das professoras Ana Lucia Pagliarini, Eliza R.W.Lindner e Marlene Cologneze.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir