05 de agosto de 2011 as 15:38 / Governo, Sem categoria

Dia 10 de agosto é dia de Participação Popular! Vote e participe!

Administração Municipal de Não-Me-Toque convida toda a comunidade para fazer parte da “Participação Popular e Cidadã” promovida pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A votação este ano será no dia 10 de agosto, próxima quarta-feira, e tem por objetivo eleger as prioridades para o nosso município.

Os projetos selecionados pelo Poder Público Municipal como prioridades são:

1. Incentivos Agroindustriais (R$ 32.000,00);

3.Manutenção das estradas (R$70.000,00) e Água no Meio Rural (R$ 20.000,00);

11.Compra de serviços de Saúde (R$ 35.000,00);

15.Viatura Polícia Civil (R$ 50.000,00).

Para votar nas prioridades basta apresentar o título de eleitor ou um documento de identidade com foto.

Os locais para votação serão a Prefeitura de Não-Me-Toque, Jan, Stara, Acint, Cotrijal, e Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Delegacia de Polícia. Além destes pontos, equipes volantes estarão das 8 às 18 horas percorrendo estabelecimentos públicos e comerciais para que todos os não-me-toquenses possam votar!

A votação também pode ser feita por meio eletrônico, via internet, pelo site http://www.participa.rs.gov.br/ no dia 10 de agosto.

Exerça sua cidadania votando nas prioridades do “Participação Popular e Cidadã” e garanta um desenvolvimento cada vez melhor para Não-Me-Toque!