A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de julho de 2011 as 11:33 / Assistência Social, Sem categoria

Secretaria de Assistência Social promove nova Campanha do Agasalho

A Secretaria de Assistência Social repetiu, na última semana, a Campanha do Agasalho de forma diferenciada, da mesma maneira que ocorreu no início de maio: ao invés das pessoas doarem roupas, diversos agasalhos foram disponibilizados no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para quem estivesse necessitando.

A secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, esteve acompanhando as doações e, segundo ela, a iniciativa de disponibilizar as roupas no CRAS é em função de haver muito material na secretaria. “As pessoas tem o hábito de trazer durante todo o ano aquilo que já não utilizam mais – o que é muito bom. Mesmo nós já tendo feito esta modalidade de campanha do agasalho há dois meses, ainda temos muitas roupas e sapatos a serem distribuídos para a população carente, pois doações nunca param de chegar” explicou Margarete.

Segundo dados levantados pela Secretaria de Assistência Social, cerca de 150 pessoas estiveram adquirindo roupas e sapatos durante a última quarta-feira, dia 20 de julho.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir