A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de julho de 2011 as 16:00 / Educação, Sem categoria

X Seminário Regional do programa A União faz a Vida é realizado esta semana

Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, aconteceu o X Seminário Regional do programa A União faz a Vida, no Clube União. Este programa é realizado através de uma parceria entre Sicredi Alto Jacuí, Cotrijal e prefeituras de Não-Me-Toque e Victor Graeff e contou com a participação de autoridades dos municípios envolvidos, bem como com a presença de representantes das empresas parceiras.

Durante a solenidade de abertura, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer destacou a importância do programa para os dois municípios envolvidos. “Nossos jovens estão tendo a oportunidade de aprender as lições de sala de aula interagindo com as noções de cooperativismo, o que é estimulado pelo programa” destacou a vice-prefeita, salientando que estas crianças serão adultos preocupados com o desenvolvimento social da comunidade.

O X Seminário Regional do programa A União faz a Vida teve como tema central “Potencialidades e Desafios na Escola” e foi embasado neste assunto que o evento teve início com o painel “Competências e Responsabilidades da Equipe Gestora”. Após o painel, o professor e conferencista Daltro Lanner Monteiro, pós-graduado em Gestão Escolar pela UCS, deu continuidade aos trabalhos do seminário, com muito bom humor.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir