19 de julho de 2011 as 17:14 / Assistência Social, Sem categoria

Secretaria Municipal de Assistência Social promove Colônia de Férias

Durante toda esta semana, do dia 18 a 22 de julho, a Secretaria de Assistência Social está promovendo uma Colônia de Férias para as crianças que frequentam o Centro de Educação Integrada (CEI).

Marcando o primeiro dia da Colônia de Férias, os alunos tiveram uma sessão de cinema pela manhã e assistiram a um teatro produzido e encenado pelos participantes da Família Integrada na tarde da segunda-feira. Já nesta terça-feira, as crianças se divertiram muito com os brinquedos do SESC, que estiveram à disposição o dia inteiro no ginásio poliesportivo Breno Kirinus. Na quarta-feira haverá a preparação dos mesmos para o Baile do Baltazar durante todo o dia, para na quinta-feira curtirem o baile, pela parte da tarde. Ainda na quinta-feira, as crianças terão almoço servido no CRAS com cardápio especial: rodízio de pizza. Encerrando as atividades desta semana diferenciada e com atividades divertidas, será realizado um bingo durante toda a sexta-feira, com prêmios e lanches especiais para a garotada.