A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de julho de 2011 as 14:23 / Sem categoria

Nova etapa do Concurso Público está em andamento

A partir de hoje, dia 18, até a próxima quarta-feira, dia 20 de julho, o setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque está recebendo os títulos dos professores que foram aprovados na prova escrita do concurso, para que estes possam continuar concorrendo à segunda etapa do processo seletivo.

Já os candidatos aos cargos de motorista, auxiliar de serviços gerais e telefonista, também aprovados na primeira etapa do concurso, deverão participar da prova prática a ser realizada neste domingo, dia 24 de julho. Os concorrentes à colocação de motorista e auxiliar de serviços gerais devem comparecer nesta data, às 8 horas, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, enquanto os candidatos ao cargo de telefonista devem se apresentar no mesmo local e data, porém às 13 horas.

Em caso de dúvidas, acesse o link http://naometoque.prefonline.com.br/web/files/files/263.pdf e confira mais detalhes. Também neste site está disponível o desempenho dos candidatos a todas as áreas disponíveis no concurso que foi realizado no dia 26 de junho deste ano. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir