A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de julho de 2011 as 17:04 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Bloqueador é colocado em boca de lobo da Av. Alto Jacuí

Um novo experimento foi realizado nos últimos dias em Não-Me-Toque, porém não pode ser visto pela população. Mesmo escondido, tem trazido grande satisfação às pessoas que trabalham, moram e até mesmo transitam pelo centro da cidade. 

O experimento trata-se de um trabalho que foi realizado na Avenida Alto Jacuí, na esquina com a Farmácia São João: um bloqueador foi colocado dentro da boca de lobo do local.

O aparato funciona como duas portas que abrem com a força da chuva. Quando não há água, o equipamento se mantém fechado, evitando que o mau cheiro vindo da tubulação afete a região. “Pesquisamos e descobrimos que diversas cidades já utilizam este método para combater o mau cheiro e a passagem de insetos. Apostando na eficiência do bloqueador, ainda esta semana pretendemos instalar outro aparato. Desta vez será na Rua Dr. Otto Stahl, na esquina do Bazar Fascínios”, declara o secretário de Obras, Ivan César Machry.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir