A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de julho de 2011 as 16:07 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal confere depósitos de lixo construídos no interior

Durante o mês de janeiro deste ano a Secretaria de Obras entregou material para a construção de quatro depósitos de lixo reciclável, em quatro diferentes localidades do interior de Não-Me-Toque.

Passados seis meses, nesta sexta-feira, dia 15 de julho, representantes da Administração Municipal retornaram aos locais para conferir se as comunidades haviam realizado a construção para destinar o lixo seco – o qual é recolhido uma vez por mês pelo caminhão de lixo.

Na comunidade de São João do Gramado, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o secretário de Gabinete, Pedro Fioravante Piva, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Johannes van Riel, foram recebidos por moradores locais, que em conjunto construíram o depósito e já estão o utilizando. Os três membros do Poder Público Municipal também estiveram coferindo o trabalho feito em Arroio Bonito e em Linha São Paulo. Apenas em Posse São Miguel a comunidade ainda não realizou a obra.

Entre os materiais doados pela Secretaria de Obras havia areia, brita, cimento, madeira, tijolos, telhas e tela. Todo o material teve um custo de R$ 1.180,00 por depósito de lixo e todo o investimento é proveniente de recursos próprios da Prefeitura Municipal.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir