13 de julho de 2011 as 15:04 / Assistência Social, Sem categoria

Cras e Secretaria de Assistência Social recebem melhorias

Quem passa pela frente do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) pode perceber como o local está ficando cada vez mais bonito. Isto se deve ao trabalho dos participantes do projeto Renda Mínima – Família Integrada, que vêm trabalhando na melhoria do Cras desde meados de junho.

Um jardim está sendo implantado aos poucos na parte da frente e ao lado do centro. Flores típicas do inverno, como Amor-Perfeito, estão sendo plantadas, bem como árvores ornamentais. Alternando com os serviços de jardinagem, os integrantes do Família Integrada também fizeram o serviço de poda nas árvores localizadas no passeio público em frente ao Cras, pois muitas das plantas estavam dificultando o estacionamento e a entrada na Secretaria de Assistência Social, além de impedir a visualização da mesma.

Em grande ritmo de trabalhado para deixar tudo mais bonito, as grades, os portões e os muros também ganharam nova pintura. Todo o empenho e investimento em melhorias são para deixar o local cada vez mais agradável e recepcionar bem os usuários dos programas e projetos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.