A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de julho de 2011 as 15:22 / Educação, Sem categoria

Ampliação da EMEF Nossa Senhora de Lourdes é inaugurada

Os 404 alunos da EMEF Nossa Senhora de Lourdes foram contemplados com uma ampliação de 99,90m² da escola, que resultou em uma nova área no piso superior, a qual foi destinada a sala dos professores e biblioteca.

A inauguração do importante empreendimento do setor da Educação, foi durante esta semana, na quarta-feira, dia 06 de julho. O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer estiveram prestigiando a solenidade, juntamente com o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Darci Bueno da Silva e demais secretários, além do vereador Edson Heller, representando o presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

As autoridades foram recepcionadas no local pelos alunos, que entoaram o Hino da Escola, celebrando a ocasião com os professores e diretora da EMEF Nossa Senhora de Lourdes, Ana Gilse Carvalho. A diretora aproveitou a oportunidade para destacar que a obra deve trazer benefícios aos alunos, no sentido de terem ao seu dispor um maior espaço físico. “A antiga sala dos professores já foi reaproveitada como sala de aula e onde funcionava a biblioteca, será montado um laboratório de informática”, explicou Ana Gilse.

Após o desenlace da fita inaugural, o Frei Leopoldo, que também se fez presente, abençoou as novas instalações.

A construção do piso superior teve um custo de R$ 95.668,94 e todos os recursos empregados na obra foram municipais.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir