29 de junho de 2011 as 11:11 / Sem categoria

Potencializando Resultados

Na noite do dia 28 de junho, a Administração Municipal, ACINT e SENAC Carazinho trouxeram a Não-Me-Toque o renomado Palestrante Ricardo Leite, com a palestra Não-Me-Toque: Potencializando Resultados. Representando a Administração Municipal estiveram a Primeira-Dama e Secretária de Saúde Bernadete Piva e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp.

As organizações sofreram grandes modificações no decorrer dos anos, desta forma os profissionais devem se adequar a estas mudanças para atingirem melhores resultados e se manterem no mercado.

Sendo assim, visando atender a estes interesses, a presente palestra propôs evidenciar aos participantes novos conhecimentos, habilidades e atitudes, superando desafios e relacionamentos como fonte de bons negócios.

Com um jeito irreverente e entusiasmado, Ricardo falou sobre a potencialização de resultados, por parte de cada profissional. Para aqueles que já estão no mercado, aconselhou manter-se atualizado. Para quem busca o primeiro emprego, a dica foi estar conectado as novas tecnologias, estudar e procurar estar sempre informado sobre o que está acontecendo ao seu redor.

Os alimentos arrecadados como forma de aquisição de ingresso serão doados à Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a distribuição entre as famílias carentes, cadastradas no Sistema de Assistência Social.

A palestra também contou com um público muito especial que foram alunos do Ensino Médio do Instituto São Francisco Solano e do EJA da EMEF Ernesto João Cardoso, estudantes estes que já estão inseridos ou se preparando para ingressarem no mercado de trabalho.

A ACINT e o SENAC fizeram o lançamento do PDG – Programa de Desenvolvimento de Gestores – Liderança para Resultados, que irá se realizar no Auditório da ACINT, com início no dia 18 de julho de 2011 e carga horária de 21 horas. O PDG contará com 02 módulos que serão:

1- Liderança aliada ao planejamento estratégico e resultado – com o consultor do SENAC Giézi Schneider

2- Mercado e suas necessidades – com o consultor do SENAC Ricardo Leite.

As vagas serão limitadas e informações e inscrições serão na ACINT – 3332-1887.