24 de junho de 2011 as 11:10 / Sem categoria

Fim de semana de concurso público em Não-Me-Toque

Neste domingo, dia 26 de junho, quase 500 candidatos estarão realizando a prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque e outros sete irão prestar provas para Agente de Saúde, em processo seletivo.

O concurso terá início às 9:00 e duração até às 12:00. No entanto, os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência.

As provas, para os 21 cargos, serão aplicadas em duas escolas. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Avenida Brasília, 120, Bairro Industrial, devem ser realizadas as provas para os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Motorista, Pintor, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – anos iniciais e finais (Artes, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Língua Portuguesa e Matemática).

Já na Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha, localizada da Rua Dr. Liberato Salzano, 367, centro, serão aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de Agente Ambiental, Agente de Controle Interno, Arquiteto, Engenheiro, Farmacêutico, Médico e Telefonista. Também é nesta escola que os Agentes de Saúde devem realizar a prova.

Para a efetivação do concurso, haverá 18 fiscais trabalhando na escola Geny e outros 23 na EMEF Nossa Senhora de Lourdes – todos servidores públicos efetivos.

Os editais referentes a este concurso público podem ser acessados neste site, em “Publicações / Concursos Públicos”.

O gabarito das provas estará à disposição no dia 27, próxima segunda-feira, no quadro de publicações da prefeitura, além de poder ser encontrado neste site e no endereço eletrônico www.objetivas.com.br.

Número de inscritos por cargos:

Agente Ambiental – 59

Agente de Controle Interno – 27