A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de junho de 2011 as 14:03 / Educação, Sem categoria

Amigas Bonitas e Gaúcho/Pressul são os vencedores do Bolão 2011

A quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi, foi de muita animação em Arroio Bonito, com as rodadas finais do Campeonato Municipal de Bolão das categorias feminina e masculina.

As campeãs da categoria feminina foram as Amigas Bonitas, que venceram as integrantes do Sabiá Branco por 757 x 700. Em terceiro lugar ficou a equipe Gaúcho Pressul/As divertidas.

Pela categoria masculina Gaúcho/Pressul sagrou-se campeão, ganhando com uma diferença de apenas três pinos contra Parceria. O placar final ficou Gaúcho/Pressul 1.012 x 1.009 Parceria. A equipe Piscicultura Maurer e Schwantes ficou em terceiro lugar.

Os times que ficaram em terceiro lugar levaram apenas as medalhas para casa. Os segundos colocados conquistaram as medalhas e uma bola de bolão, enquanto os campeões levaram medalhas, duas bolas de bolão e ainda um  troféu, por categoria.

Além da premiação das equipes, foram escolhidos os “ursos” de cada categoria. Sadi Antônio Guadagnin e Ivena Machry foram os “ursos” do campeonato e levaram uma bola de bolão e um troféu, cada. Também foram escolhidos os campeões individuais, sendo Eldo João Frantz, pela categoria masculina e, pela feminina, Angela Guadagnin. Ambos também levaram troféu e bola de bolão para casa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir