21 de junho de 2011 as 11:19 / Assistência Social, Sem categoria

Arraiá da Terceira Idade promove muita diversão

O último sábado, dia 18, foi marcado por muita festa e alegria no Arraiá da Terceira Idade. Os participantes do Grupo Conviver (anfitriões da festa) estiveram cedo no ginásio Breno Kirinus, para recepcionar com boas-vindas os 30 grupos que vieram de toda a região para prestigiar o evento.

O prefeito Antônio Vicente Piva, a primeira-dama e secretária de Saúde, Bernadete Piva, a secretária de Assistência Social e a vereadora Gessy Trennepohl, também estiveram recepcionando os convidados, participantes dos grupos de Terceira e Meia Idade. Ainda, realizaram a abertura oficial da festa junina, juntamente com os coordenadores dos grupos de Terceira Idade do município, Vilson Barboza e Maria Zulmara Kellermann, desejando muita diversão a todos.

Muitos dos presentes estavam realmente em clima de festa junina, usando vestes de caipira, além de diferentes adereços, o que deixou o arraiá ainda mais bonito. Para compensar tanta criatividade na hora de escolher o traje do baile, teve até escolha dos casais mais originais da festa, que foram contemplados com prêmios surpresa.