A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de junho de 2011 as 16:54 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Rede pluvial vem sendo ampliada no centro da cidade

Durante esta semana as obras de ampliação da rede pluvial se intensificaram na Rua Padre Valentim Rumpel e foram iniciadas na Rua Dr. Otto Stahl. Cerca de 200 metros de tubos foram colocados somente na Rua Padre Valentim Rumpel.

Segundo o secretário de Obras, Ivan Cesar Machry, o trabalho vem sendo realizado para deixar tudo pronto para que posteriormente o local possa receber a pavimentação asfáltica. “Nós estamos fazendo ligações de tubos que não seriam tão necessárias no momento, mas para evitar que no futuro, quando houver mais construções nesta região, não seja preciso retirar o asfalto para realizar tal obra”, explica Ivan.

Além de cinco quadras das duas ruas citadas, mais uma quadra na Rua Frei Olímpio Reichert deverá ser asfaltada. A obra será realizada através do Programa Pro-Pav, mesmo programa de parcerias que vem sendo realizado em pavimentações de diversas ruas da cidade. Nesta obra em específico, o município deve arcar com um valor de aproximadamente R$ 313.000,00 e os residentes da área dividirão o valor de cerca de R$ 178.000,00.

As obras nas duas ruas devem ser finalizadas quando voltar a fazer tempo bom.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir