13 de junho de 2011 as 16:41 / Educação, Sem categoria

Começa o Campeonato Municipal de Futsal 2011

Muitos gols marcaram a noite de sábado, dia 11, na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2011, que foi aberto com o pontapé inicial do prefeito Antônio Vicente Piva, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus.

A noite contou com três partidas. O primeiro jogo do campeonato foi entre Clube Amigos do Copo S.J.O. e Ressaca. O placar ficou em 2 a 0 para os Amigos do Copo, com os gols de Diego e Márcio. Na sequência, as mulheres dos times Ressaca e São José/Detroit fizeram a primeira partida pela categoria feminina. Com os três gols marcados por Laís, mais três anotados por Josemara e um feito por Fernanda, a equipe Ressaca venceu São José/Detroit, que descontou com Jeniffer e Elisete. O placar final ficou em 7×2. Encerrando a noite de jogos, o público pôde saborear mais uma goleada, desta vez pela categoria livre. A.A.C.B. Stara marcou 11 gols contra Liso Futebol Clube que fez apenas 2. Eduardo anotou cinco, Cristiano Vargas três e Mauro e Cristiano marcaram um, cada, para a Stara, enquanto André e Everton anotaram para o Liso Futebol Clube.

A próxima rodada será nesta terça-feira, dia 14, a partir das 19 horas, com mais três partidas. Pela categoria livre jogam Os Deutsch contra C.A.C. e, disputando na categoria feminina, se enfrentam Amiga do Copo e J-10 Sabiá, além de Athenas/Yes/i9 e Marajá. Todos os jogos do campeonato serão no ginásio poliesportivo Breno Kirinus.