02 de junho de 2011 as 16:24 / Sem categoria

Rua do Lazer visa ampliar o espaço de diversão das crianças

No último domingo, dia 29 de maio, a Rua Augusto Scherer (na quadra em frente à Igreja Católica) foi palco da Rua do Lazer. Juntamente à vereadora Gessy Trennepohl, que propôs a ideia numa das sessões da Câmara de Vereadores, o prefeito Antônio Vicente Piva, a primeira-dama Bernadete Piva e a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer estiveram no local, cedo da tarde, inaugurando o espaço destinado principalmente às crianças.

A Rua do Lazer deve estar à disposição da comunidade  novamente nos dias 12 e 26 de junho, entre 13:30 e 17:30, com o objetivo de disponibilizar um espaço mais amplo para encontros de amigos e famílias nas imediações da praça e do parquinho.