A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de maio de 2011 as 14:50 / Assistência Social, Sem categoria

Crianças do CEI realizam apresentações para as mães

O início da noite desta terça-feira, dia 24 de maio, foi marcado pelas apresentações dos alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) em homenagem ao Dia das Mães, que ocorreu no início do mês. O público adulto, formado por pais e parentes, lotou o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), para conferir as 11 apresentações realizadas pelos 96 alunos das duas turmas da manhã e das três turmas da tarde.

As apresentações de dança, com músicas contagiantes e novas coreografias, foram coordenadas pela monitora Graciela Cervo. Mostrando o que aprendem durante as aulas de canto, com a monitora Maria Elizabeth Siqueira da Rosa, os alunos encantaram os presentes com bonitas canções. Mas o que surpreendeu a todos, foi a primeira apresentação realizada pela banda do CEI, formada por crianças de todas as idades e turmas. A banda, que vem sendo ensaiada pelo monitor Tiago da Silva dos Santos, mostrou o talento musical das crianças com diferentes instrumentos.

Todas as apresentações foram acompanhadas pelos pais orgulhosos, que não cansavam de registrar, com vários flashs, as atividades dos filhos. A secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, e a secretária de Saúde, Bernadete Maria Mallmann Piva, também prestigiaram o evento realizado no CRAS.

Ao final das apresentações, houve confraternização entre as famílias dos alunos presentes com lanches deliciosos, produzidos pelas cozinheiras da Assistência Social: Arlete Fibieg, Lucila Oliveira e Maria Cristina Tramontini.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir