24 de maio de 2011 as 16:25 / Governo, Sem categoria

Mais duas quadras são pavimentadas no município

Na última sexta-feira, dia 20 de maio, a Administração Municipal esteve na Rua Alvorada, entregando simbolicamente as duas quadras que foram pavimentadas.

Na oportunidade o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o secretário de Finanças, Naor Kümpel, e a secretária de Administração, Noeli Verônica Machry dos Santos, se encontraram com os moradores do local para saber deles como foi o andamento da obra e se o resultado foi o esperado. Também entregaram um cartão para cada família da rua, agradecendo a parceria realizada, o que viabilizou a pavimentação das quadras.

A duas quadras da Rua Alvorada foram calçadas através do Programa Comunitário de Pavimentação de Vias Públicas (PROPAV). Em dois anos e cinco meses da administração Piva/Teodora, mais de trinta quadras já foram pavimentadas neste sistema: a prefeitura entra com a tubulação, preparação do leito, meio-fio e base e os moradores com o paralelepípedo e mão de obra.

O prefeito Antônio Vicente Piva destacou, enquanto conversava com os residentes da Rua Alvorada, que Não-Me-Toque está em pleno desenvolvimento em todos os segmentos. “Nós estamos fazendo a nossa parte, mas com certeza, se não tivéssemos o apoio da comunidade, não teríamos alcançado tantos resultados positivos”, enfatizou Piva, ao agradecer os moradores, que estavam muito satisfeitos com a realização da obra.

Duas quadras da Avenida Belém e mais duas da Rua Castro Alves devem ser as próximas a receberem a pavimentação através do PROPAV. Enquanto isso, a preparação do leito de três quadras da Rua Olavo Bilac já está em andamento e logo deve ser iniciado o calçamento.