23 de maio de 2011 as 10:27 / Saúde, Sem categoria

Semana da Enfermagem encerra com palestra motivacional

Na tarde da última sexta-feira, dia 20 de maio, foi realizado o encerramento da Semana da Enfermagem. O evento aconteceu nas dependências do Posto de Saúde Central e contou com palestra motivacional da psicóloga Juliane Strapasson, que trabalhou com os membros da equipe multidisciplinar.

A secretária de Saúde, Bernadete Maria Mallmann Piva, parabenizou e agradeceu a participação de todos nas atividades desenvolvidas durante toda a Semana da Enfermagem – a qual teve início no dia 12.

Encerrando a semana e o evento de sexta-feira, houve uma confraternização entre os membros da Secretaria Municipal de Saúde.