A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de maio de 2011 as 16:56 / Educação, Sem categoria

Escola Municipal de Educação Infantil Ciranda da Alegria festeja oito anos

Em homenagem aos oito anos de atividades e ao dia das mães, a EMEI Ciranda da Alegria promoveu, na tarde do último domingo, dia 15 de maio, diversas atividades de integração, que foram realizadas no Ginásio Municipal Breno Kirinus. Teve mateada, apresentação dos alunos da EMEI, além de terem sido instalados brinquedos infláveis, play infantil e cama elástica no local.

Tudo isso foi providenciado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para que a confraternização da família junto à escola de seus filhos fosse garantida e prazerosa. As crianças também tiveram a oportunidade de fazer “tatuagens” coloridas e de brincar com personagens infantis e palhaços.

A diretora da EMEI Ciranda da Alegria, Elisete Schmidt Surkamp, agradeceu, na oportunidade, toda a comunidade escolar pelo envolvimento nas atividades e também aos pais, pela importante presença e participação na caminhada de oito anos de atividades com sucesso.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir