12 de maio de 2011 as 15:33 / Governo, Sem categoria

Mais cafés da manhã são realizados durante esta semana

A Administração Municipal serviu mais dois cafés da manhã durante esta semana, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Os eventos vêm sendo realizados visando criar vínculos com a iniciativa privada, no sentido de mostrar o trabalho que está sendo desenvolvido no governo Piva/Teodora.

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, lideranças da Stara eram os convidados. Hoje, dia 12, empresários do Distrito Industrial marcaram presença no evento promovido pela Administração Municipal.

Durante os encontros, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer fazem apresentação de slides, onde mostram os programas, obras e projetos que foram e vêm sendo realizados, e o que ainda pretendem realizar nos próximos 20 meses de mandato.

O prefeito Antônio Vicente Piva acredita que estes encontros são uma forma de prestação de contas do Poder Executivo aos munícipes, uma vez que grandes lideranças de nossa comunidade estão participando dos eventos. “Além disso, é uma forma de dar oportunidade à comunidade para que interaja conosco, nos dando opiniões e novas sugestões”, acrescenta Piva.

Outros cafés da manhã estão programados para a próxima semana. Representantes de empresas como Augustin, E. Orlando Roos, Gesa, Roster, Grazmec, Stahar e Dobel, bem como lideranças dos sindicatos do município e os representantes do Poder Legislativo, também estão sendo convidados e agendando o dia para o café da manhã.