10 de maio de 2011 as 16:29 / Desenvolvimento, Sem categoria

Zeskamp das Etnias

Gincana esportiva e cultural com o envolvimento das Associações Culturais (Associação Holandesa, CTG Galpão Amigo, Immer Lustig und Durstig, Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo, Kulturell Gruppe Tanzen ist Leben e Unegro) do Município de Não-Me-Toque, está sendo organizada pela Associação Holandesa, com apoio da Administração Municipal e patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Sicredi.

O Zeskamp das Etnias será realizado no dia 28 de maio de 2011, apartir das 13:00 horas no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus. Esta atividade está dentro do Calendário Municipal estabelecido pela Comissão Municipal, como comemoração do Ano da Holanda no Brasil e está sendo organizada por uma Comissão da Associação Holandesa e Administração Municipal.

Dentre outros objetivos o Zeskamp das Etnias, pretende promover uma integração entre os holandeses e as demais Associações Culturais do Município de Não-Me-Toque e possibilitar a todos os participantes, tanto atletas como torcedores, momentos especiais, de resgate histórico, confraternização e integração entre as Associações Culturais do Município de Não-Me-Toque.

Em reunião com todas as Associações Culturais, o projeto do Zeskamp das Etnias, foi bem aceito e os grupos étnicos ficaram empolgados em organizar sua equipe e incentivar as torcidas, para ser um momento único de integração e lazer.

As Associações Culturais podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Desenvolvimento e deverão entregá-la no dia 23 de maio de 2011, conforme regulamento.

O resultado da Gincana será divulgado durante o Jantar Dançante da Associação Holandesa, que acontecerá na noite do dia 28. Os cartões poderão ser obtidos com membros da Associação Holandesa. Também haverá premiação para melhor torcida.