A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de maio de 2011 as 16:29 / Desenvolvimento, Sem categoria

Zeskamp das Etnias

 

Gincana esportiva e cultural com o envolvimento das Associações Culturais (Associação Holandesa, CTG Galpão Amigo, Immer Lustig und Durstig, Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo, Kulturell Gruppe Tanzen ist Leben e Unegro) do Município de Não-Me-Toque, está sendo organizada pela Associação Holandesa, com apoio da Administração Municipal e patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Sicredi.

 

O Zeskamp das Etnias será realizado no dia 28 de maio de 2011, apartir das 13:00 horas no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus. Esta atividade está dentro do Calendário Municipal estabelecido pela Comissão Municipal, como comemoração do Ano da Holanda no Brasil e está sendo organizada por uma Comissão da Associação Holandesa e Administração Municipal.

 

Dentre outros objetivos o Zeskamp das Etnias, pretende promover uma integração entre os holandeses e as demais Associações Culturais do Município de Não-Me-Toque e possibilitar a todos os participantes, tanto atletas como torcedores, momentos especiais, de resgate histórico, confraternização e integração entre as Associações Culturais do Município de Não-Me-Toque.

 

Em reunião com todas as Associações Culturais, o projeto do Zeskamp das Etnias, foi bem aceito e os grupos étnicos ficaram empolgados em organizar sua equipe e incentivar as torcidas, para ser um momento único de integração e lazer.

 

As Associações Culturais podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Desenvolvimento e deverão entregá-la no dia 23 de maio de 2011, conforme regulamento.

 

O resultado da Gincana será divulgado durante o Jantar Dançante da Associação Holandesa, que acontecerá na noite do dia 28. Os cartões poderão ser obtidos com membros da Associação Holandesa. Também haverá premiação para melhor torcida.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir