10 de maio de 2011 as 09:49 / Educação, Sem categoria

Última semana para conferir a exposição “Traçando Histórias”

Esta é a última semana para conferir a exposição que vem sendo realizada na Casa da Cultura Dr. Otto Sthal, que encerra nesta sexta-feira, dia 13 de maio. A mesma já recebeu a visita de mais de cem pessoas. A Mostra de Ilustração de Literatura Infantil e Juvenil “Traçando Histórias” conta com trabalhos de 39 ilustradores, os quais utilizam diversas técnicas e estilos.

A mostra é uma realização do SESC, apoiada pela Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e tem por objetivo valorizar e divulgar a ilustração, servindo como um elo entre ilustradores, escritores, editores, professores e admiradores da literatura.