05 de maio de 2011 as 11:25 / Sem categoria

Prefeito recepciona militares em gabinete

Na tarde da última terça-feira, dia 03 de maio, o Tenente Coronel André Luis Seixas da Silva da 10ª Circunscrição do Serviço Militar de Santo Ângelo, esteve visitando o prefeito Antônio Vicente Piva, acompanhado pelo Tenente Delegado Antônio Morin da 10ª Delegacia de Serviço Militar de Carazinho.

Não-Me-Toque foi a quinta cidade a receber a visita no dia, após o Tenente passar por Colorado, Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff e Tapera. Segundo ele, a passagem por essas cidades foram para conhecer as instalações da Junta Militar de cada uma, pois como faz menos de um ano que o Tenente Seixas está comandando o 10ª Circunscrição do Serviço Militar, em Santo Ângelo, para qual Não-Me-Toque e os municípios da região respondem, ele quer tomar conhecimento do andamento dos trabalhos realizados em todas as cidades.

Durante a recepção no gabinete do prefeito, o Tenente agradeceu o apoio do governo municipal na realização do serviço de recrutamento militar, pois para ele, um bom soldado começa a ser formado já na hora do alistamento.

Na ocasião, o prefeito Antônio Vicente Piva agradeceu visita aos militares oferecendo um mimo do município. Na sequencia, ambos seguiram para Carazinho, onde seria realizada a última visita do dia.