03 de maio de 2011 as 14:56 / Sem categoria

Prefeitura Municipal abre inscrições para concurso e processo seletivo

Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, através da Secretaria de Administração e Planejamento, realizará Concurso Público, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Ao todo são 10 vagas, além de cadastro reserva para cargos de nível superior (agente ambiental, agente de controle interno, arquiteto, engenheiro, farmacêutico, médico e professor de educação infantil e ensino fundamental), ensino médio incompleto (telefonista), ensino fundamental completo (motorista) e ensino fundamental incompleto (pintor, pedreiro, jardineiro, carpinteiro e auxiliar de serviços gerais).

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br, até às 24 horas do dia 29 de maio. Os candidatos que não tem acesso à internet podem fazer a inscrição no computador disponibilizado para este fim na prefeitura, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, até o dia 27 de maio. O valor das inscrições é de R$ 65,00 para cargos de nível superior e de R$ 25,00 para os demais.

A prova será realizada para todos os cargos no dia 26 de junho em horário e local a serem divulgados após a homologação das inscrições, no dia 10 de junho.

O edital do concurso está à disposição na prefeitura e pode ser acessado neste site, na seção de Publicações – Concursos Públicos ou ainda nos sites www.pciconcursos.com.br e www.objetivas.com.br.

Processo seletivo

Também está em aberto o Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga de Agente Comunitário de saúde, além de formação de cadastro reserva. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, bem como ter concluído, com aproveitamento, curso de qualificação básica para a formação de Agente Comunitário de Saúde. O valor da inscrição é de R$ 25,00 e pode ser realizada até às 24 horas do dia 29 de maio pelo site www.objetivas.com.br.

Os candidatos que não possuem acesso à internet podem se inscrever na prefeitura, onde haverá um computador disponível até o dia 27 de maio, das 9h às 11h30min e das 14h às 17 horas. A prova será também no dia 26 junho em horário e local a serem divulgados no dia 10 de junho, após homologação das incrições.

O edital do processo seletivo está disponível na prefeitura, além de estar neste site, na seção de Publicações – Concursos Públicos ou ainda nos sites www.pciconcursos.com.br e www.objetivas.com.br.