A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de maio de 2011 as 10:35 / Educação, Sem categoria

Encontro de Líderes é realizado pelo PUFV

Estilos de lideranças e comportamentos de líderes de sucesso foram os principais assuntos abordados pelo Pastor da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) Elton Fischer no “Encontro Local de Líderes” do Programa A União Faz a Vida (PUFV), que ocorreu no dia 27 de abril, nas dependências da ACINT.   

O encontro contou com a presença de líderes e vices de turmas, envolvendo alunos de 6º ano/5ª séries a 8ª séries, das escolas da rede municipal e Escola Estadual Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha, as quais participam do programa, em parceria com o Sicredi.

Aproximadamente 75 pessoas, envolvendo professores e alunos, vivenciaram dinâmicas e refletiram sobre liderança. A coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Cutura e Desporto e coordenadora local do PUVF, Eli Terezinha Xavier Donatti, destacou que as atividades desenvolvidas durante o evento foram muito bem aproveitadas. “Na oportunidade ficou evidente que a liderança pode ser desenvolvida, desde que o líder tenha presente o foco nos objetivos e a vontade de ajudar os outros, resgatando o potencial de cada um e motivando todos os seus liderados, mantendo-os como equipe integrada e comprometida” enfatizou.   

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer participou do início das atividades.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir