28 de abril de 2011 as 17:50 / Sem categoria

Teodora recebe convite para prestigiar Coroação de Misses

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de abril, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, recebeu a visita da Miss Conesul Internacional – Mirim 2011, Manoela Machado Moura, de Carazinho, da Miss do Rio Grande do Sul – Teen 2010, Kananda Schneider dos Santos, também de Carazinho, e da Vice Miss Turismo do Rio Grande do Sul – Infantil 2011, Ana Paula Backes, de Não-Me-Toque.

As meninas entregaram um convite para a vice-prefeita participar da Coroação de Misses no próximo sábado, em Carazinho, na Bier Eventos, às 19 horas. Representantes das cidades de Carazinho, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto e Colorado estarão participando da solenidade. Durante o evento, a não-me-toquense Maria Luiza Machado deverá ser coroada Mini-Miss Não-Me-Toque.