20 de abril de 2011 as 17:09 / Sem categoria

Servidores municipais celebram a Páscoa

Na manhã de hoje, dia 20 de abril, os servidores que trabalham no prédio da prefeitura de Não-Me-Toque foram recepcionados com um café da manhã, como forma de confraternização de Páscoa. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o secretário de Finanças Naor Kümpel, o secretário de Habitação Ibanêz Victor de Quadros, a secretária de Administração Noeli Verônica Machry dos Santos e o secretário de Assistência Social Ivan César Machry.

Na ocasião, prefeito e vice desejaram uma feliz páscoa a todos, agradecendo o comprometimento dos servidores no desempenho de suas funções.

Confraternização na Secretaria de Saúde

No dia 19 de abril foi a vez da Secretaria de Saúde confraternizar a Páscoa. Todos os funcionários da Pasta se reuniram na sala de reuniões para celebrar. A secretária de Saúde, Bernadete Maria Mallmann Piva, que promoveu o encontro, convidou o Pastor da Comunidade Evangélica para dar a benção de Páscoa a todos. O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lutkemeyer também estiveram presentes na ocasião.