18 de abril de 2011 as 17:08 / Educação, Sem categoria

Sabiá Branco e Harmonia são os campeões do Municipal

O fim de semana foi marcado pelos jogos da rodada final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. No sábado, Harmonia levou o título pela categoria sub-23, marcando dois gols sobre o Juventude. Cristian e Alexandro são os nomes que garantiram a vitória.

No domingo, disputando o título na categoria principal, foi a vez do Sabiá Branco comemorar. Com dois gols contra o Gaúcho, com Daniel e Nenê, o time de Posse São Miguel garantiu a taça. O Gaúcho marcou um gol com Zambiazi, mas não foi o suficiente para garantir o título.

Hoje à noite, a partir da 20h30min, haverá a entrega solene dos troféus e medalhas na Câmara Municipal de Vereadores.