A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de abril de 2011 as 08:45 / Sem categoria

Expodireto Cotrijal de 2012 já tem data definida

A informação de que a 13ª edição da Expodireto Cotrijal pudesse ser antecipada foi confirmada pela organização da feira.

Essa possibilidade foi comentada durante a divulgação dos resultados finais da feira, que aconteceu no dia 18 de março. Após, a comissão organizadora esteve reunida, avaliando a feira como um todo, e definiu que a Expodireto Cotrijal em 2012 será realizada de 5 a 9 de março. “Fizemos uma avaliação junto com os expositores e também utilizamos os dados de uma pesquisa desenvolvida durante a feira, e tendo em vista a antecipação da colheita da cultura da soja, também vamos antecipar a Expodireto, e realiza-lá nos primeiros dias do mês de março”, explica o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.

Outra questão que motivou a mudança foi o fato de que o produtor necessita visitar a feira, o que fica mais complicado quando as atenções estão voltadas para a colheita. “Esse ano tivemos um exemplo bem prático, quando choveu na sexta-feira (18 de março), muitos produtores conseguiram visitar o parque, mas com o clima propício para as atividades de campo esse público continuaria a colheita”, comenta Mânica, 

Ainda sobre 2012 o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, destaca como um desafio o fato de que é necessário uma ampliação para acomodar um número maior de expositores. “Já estamos trabalhando com essa demanda e queremos continuar atendendo bem e com qualidade os nossos expositores e por isso acredito que essa necessidade será atendida e já projeto uma grande feira para o próximo ano”, relata Mânica.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir