A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de abril de 2011 as 13:32 / Saúde, Sem categoria

Campanha de vacinação contra a gripe Influenza

A partir do dia 25 de abril até o dia 13 de maio estará sendo realizada a campanha de vacinação contra a gripe influenza em sete postos de saúde do município, localizados no centro, nos bairros Santo Antônio, Jardim, Viau, Industrial e Martini, bem como na localidade de São José do Centro. No sábado, 30 de abril, ocorrerá o Dia “D” para estimular a ida da população aos pontos de imunização, que estarão abertos das 8 às 17 horas.

A partir deste ano, além de idosos com 60 anos ou mais, serão imunizadas crianças com mais de seis meses e menores de dois anos, gestantes e profissionais da saúde que atuam nas unidades que fazem atendimento para influenza. A vacina a ser distribuída, protege contra os três principais vírus que circulam no Hemisfério Sul, como o da Influenza A (H1N1).

Cuidados:  Não deve tomar a vacina quem tem alergia à proteína do ovo, em pessoas com doenças agudas febris moderadas ou graves, pessoas com história pregressa de síndrome de Guillain, pessoas com deficiência na produção de anticorpos, seja por problemas genéticos, imunodeficiência ou terapia imunossupressora, febre devem consultar o médico em primeiro lugar.



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir