12 de abril de 2011 as 16:43 / Educação, Sem categoria

Primeiro jogo da rodada final aponta Sabiá Branco como favorito

No último fim de semana aconteceu o primeiro enfrentamento entre os times que estão brigando pelo título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010/2011.

Quem se deu bem neste primeiro jogo foi o Sabiá Branco, que marcou dois gols, com Nenê e Oberti, além de segurar o Gaúcho, que não conseguiu mandar a bola para a rede.

Na categoria sub-23, Juventude e Harmonia terminaram empatados. Rodrigo Souza fez o gol do Juventude e Alison Barboza marcou para o Harmonia.

No próximo fim de semana a rodada será decisiva e tem por favoritos Sabiá Branco, na categoria principal, e Harmonia, na sub-23. O Gaúcho precisa ganhar do time de Posse São Miguel em tempo normal e na prorrogação para alcançar o título, enquanto que na outra categoria, caso o jogo vá para a prorrogação, o Juventude precisa da vitória, pois o empate torna o Harmonia campeão – uma vez que este ficou melhor classificado na primeira rodada.

Os jogos acontecerão no sábado (sub-23) e no domingo (principal) no Estádio Municipal Waldomiro Graeff, a partir das 15h30min.