08 de abril de 2011 as 15:39 / Desenvolvimento, Sem categoria

“O Avião” em cartaz no Cinema de Rua em Não-Me-Toque

O SESC traz a Não-Me-Toque a magia do cinema de rua com o filme “O Avião”. Um telão será instalado na praça Dr. Otto Schmiedt no domingo, dia 10 de abril, e a partir das 20 horas, a produção cinematográfica estará disponível para toda a comunidade assistir.

Traga a sua cadeira e participe!

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, e também da Indústria de Implementos Agrícola Jan S/A.

O AVIÃO

Sinopse:

Na noite de natal, onde todos abrem seus presentes com muita alegria e felicidade no coração, Charly, um menino de 8 anos de idade, muito triste e desapontado abre seu presente que foi um aeromodelo, sendo que uma bicicleta havia sido prometida pelo pai.. Seu pai (Pierre) morre pouco depois sem ter tempo suficiente de explicar o porquê de sua compra. Mas o inesperado acontece quando Charlie percebe que seu aeromodelo ganha vida! Ele e o aeromodelo se tornam grandes amigos na busca incansável de seu pai para agradecer o maravilhoso presente. Um conto mágico cheio de aventuras e descobertas.