30 de março de 2011 as 08:34 / Governo, Sem categoria

Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

O Prefeito Antônio Vicente Piva, esteve em Porto Alegre na terça-feira (29) para gestionar recursos e verbas ao Município.

Na Secretaria de Saúde do Estado o prefeito Piva foi recebido pelo, secretário adjunto da Saúde Dr. Elemar Sand,  a pauta do encontro, foi a qualificação dos serviços de saúde pública na região, em especial o pagamento das AIHs e a Estratégia Saúde da Família.

No DAER o Prefeito Piva foi assinar o Aditivo de Prorrogação ao Termo de Transferência de Recursos para restauração da malha viária do Município, referente a verbas repassadas ao Município no ano de 2010, em virtude da Situação de Emergência, Decretada em fevereiro de 2010.

No Gabinete do Prefeitos e Relações Federativas, acompanhado do Assessor da Secretaria de Habitação Oli Padilha, o Prefeito Piva, reivindicou verbas e agilização em assuntos administrativos em andamento.