22 de março de 2011 as 15:11 / Sem categoria

Seminário Relações Brasil e Holanda no Agronegócio acontece na Expodireto

Na quinta-feira, dia 17, por volta das 16 horas, houve uma recepção no estande da prefeitura para o Cônsul Geral do Reino dos Países Baixos, Louis Piet, e para o conselheiro para assuntos agrícolas da Embaixada do Reino dos Países Baixos, Bart Vrolijk, os quais estiveram no município para as festividades do lançamento do Ano da Holanda no Brasil. Além de representantes do Poder Executivo e Legislativos, diversos membros da Associação dos Holandeses de Não-Me-Toque estiveram recebendo os ilustres visitantes.

Às 17 horas, ocorreu o Seminário Relações Brasil e Holanda no Agronegócio, que foi realizado pelo Cônsul e pelo representante da Embaixada. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos, o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, o presidente da Associação Holandesa do município, Harrie Stapelbroek, o representante adjunto da Agência Comercial Holandesa (escritório de negócios de Porto Alegre), Luiz Bueno de Freitas Filho, os membros da Comissão Municipal do Ano da Holanda no Brasil – representantes do Executivo, Legislativo e Associação Holandesa – Jair Kilpp, José Aloísio de Souza e Willibrordus van Lieshout, além da presença do Deputado Estadual Pedro Westphalen, autor da lei que estabelece o Ano da Holanda no Brasil no Rio Grande do Sul.

Ainda, na oportunidade, o gerente regional dos Correios, Fábio de Lima Ribeiro, fez entrega solene dos selos personalizados do Ano da Holanda no Brasil, que devem ser utilizados pela administração de Não-Me-Toque em correspondências oficiais.

***Para visualizar mais fotos deste evento, acesse a galeria de fotos “Ano da Holanda no Brasil”.