A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de março de 2011 as 02:13 / Sem categoria

Expodireto Cotrijal supera os 984 milhões em negócios

A Edição das edições. Os números indicam um crescimento surpreendente da décima segunda edição da Expodireto Cotrijal, feira que aconteceu de 14 a 18 de março deste ano, em Não-Me-Toque. 

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, ao repassar os números oficiais em entrevista coletiva aos profissionais de imprensa, no Auditório Central, disse que este crescimento se deve a um tripé: expositores, coordenação e imprensa. Mas também citou outros detalhes que fizeram da décima segunda edição da Expodireto Cotrijal uma feira de grandes proporções também em 2011. O momento “muito bom” do agronegócio, os próprios negócios registrados nos cinco dias de evento; a representatividade política, com ênfase para o dia da Abertura Oficial (segunda-feira), oportunidade em que grandes lideranças políticas, como o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, a senadora Ana Amélia Lemos, o deputado federal Aldo Rebelo e o Governador do Estado, Tarso Genro, se fizeram presentes, entre outras várias lideranças, foram alguns dos motivos citados para o sucesso da feira pelo presidente Nei Mânica.

Apesar de o número de visitantes ficar em 4,4% menor em relação a edição de 2010, computando na edição deste ano um público de 161.110 pessoas, os outros números empurram a feira para um patamar extremamente alto. Os valores registrados em negócios – Instituições Financeiras e Bancos de empresas -, chegaram a R$ 984.382.000,00 – Novecentos e oitenta e quatro milhões, trezentos e oitenta e dois mil reais -.
Outros números que indicam a grandeza da Expodireto Cotrijal 2011, como o número de expositores: 330, diz respeito à freqüência no Parque, através de ônibus e automóveis. A décima segunda edição registrou a freqüência de 819 coletivos, e de 28.320 automóveis.

“A Expodireto cresceu bastante este ano em relação ao ano passado. Aqui nós tivemos grandes lideranças políticas na Abertura Oficial; a estrutura do Parque atendeu a todas as necessidades dos visitantes e dos expositores; o volume de negócios superou a edição de 2010 em 92,14 por cento, e a satisfação do público, mostrada através de pesquisa no Parque, ficou em invejáveis 95 por cento”, comemorou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, que contou com a companhia de todos os coordenadores das comissões da Expodireto Cotrijal.

O prefeito Antônio Vicente Piva declarou que a feira confirma que é formada por uma comunidade de lideranças que fazem história e impulsionam o crescimento e desenvolvimento de uma Não-Me-Toque cada vez melhor.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir