A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de março de 2011 as 14:39 / Sem categoria

Quarta-feira começa com café da manhã para a imprensa

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, as atividades do terceiro dia de Expodireto tiveram início com o tradicional café da manhã para a imprensa regional, promovido pela Emater, com o apoio da Cotrijal, Sicredi e Yoki.

O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer estiveram prestigiando a 7ª edição do evento, que acontece sempre na Casa da Família Rural. O presidente da Expodireto Cotrijal Nei, César Mânica, o diretor técnico e o administrativo da Emater/RS, Gervásio Paulus e Valdir Zonin, também marcaram presença, além de representantes de toda a imprensa presente na feira, que vem divulgando os eventos que ocorrem durante a Expodireto – já que o café da manhã é uma forma de saudá-los.

Na oportunidade, o prefeito de Não-Me-Toque ressaltou a importância da Emater e da Cotrijal, pelo trabalho realizado junto aos pequenos produtores. O diretor técnico da Emater/RS fez referência à importante atuação das extensionistas de bem-estar social, pelo empenho na promoção de oficinas durante a feira e também por terem organizado e feito todas as delícias oferecidas no café da manhã.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir