15 de março de 2011 as 14:22 / Sem categoria

Prefeito participa de programa na Rádio Guaíba

Na tarde de segunda-feira, primeiro dia da Expodireto, o prefeito Antônio Vicente Piva esteve participando de uma entrevista no programa Correio Rural, da Rádio Guaíba. Juntamente com o prefeito, o gerente de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal, Ênio Schroeder, e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-RS, Vitor Koch, participaram do bate-papo por uma hora.

O apresentador do programa, Paulo Tavares, ressaltou a grandeza da feira. Ao longo do programa, assuntos referentes à expectativa da Expodireto Cotrijal 2011 foram tratados. Na ocasião, Piva frisou a representatividade política do evento, além de destacar que a feira confirma cada vez mais a própria importância para o agronegócio.