15 de março de 2011 as 22:01 / Sem categoria

Poder Executivo recebe e realiza visitas

A terça-feira foi marcada pela presença de diversas autoridades no estande da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque. Além da senadora Ana Amélia Lemos (citada na notícia anterior), diversas comitivas marcaram presença, como representantes do governo do Paraguai e da Secretaria Estadual de Segurança do RS. Ainda, membros do Poder Judiciário e da Segurança Pública Municipal, gerentes da Cotrijal e integrantes do Projeto Aquarius estiveram no local reservado à prefeitura no parque da Expodireto Cotrijal.

O prefeito Antonio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer realizaram algumas visitas à estandes de empresas do município, da APAE, da Acint e do Departamento de Produção Animal – da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio. Também estiveram, juntamente com os secretários de Desenvolvimento, Jair Kilpp, de Gabinete, Pedro Piva e de Habitação, Ibanez de Quadros, na Casa do Meio Ambiente, onde assistiram um vídeo sobre o desenvolvimento do projeto Escola no Campo.