15 de março de 2011 as 20:11 / Sem categoria

Jornal do Almoço é transmitido da Expodireto

Durante o Jornal do Almoço da RBS TV desta terça-feira, dia 15, várias passagens do programa foram feitas Não-Me-Toque, diretamente do parque da Expodireto Cotrijal. A equipe da sucursal de Passo Fundo estava presente, além de contarem com produção extra de Porto Alegre.

A edição do jornal de hoje teve três inserções do comentarista Lasier Martins, ao vivo no parque, além da apresentação íntegra do bloco que é transmitido para a região de Passo Fundo, diretamente de Não-Me-Toque. O Grupo de Danças Holandesas, De Tulp, esteve ao vivo na programação, festejando o Ano da Holanda no Brasil. Além das transmissões ao vivo, uma matéria sobre a cultura holandesa local foi ao ar, além de uma reportagem sobre tecnologia.