14 de março de 2011 as 23:42 / Sem categoria

Semente de Ouro homenageia Ana Amélia Lemos

No final da tarde do primeiro dia de Expodireto Cotrijal 2011, 14 de março, foi realizada a 7ª edição do prêmio Semente de Ouro. A homenageada deste ano foi a senadora Ana Amélia Lemos.

O troféu é concedido anualmente pelo Poder Legislativo de Não-Me-Toque e este ano os vereadores do município escolheram a senadora como merecedora do prêmio por ter sempre trabalhado, como jornalista (profissão que exerceu até ser eleita), na divulgação da feira. O presidente da Câmara de Vereadores destacou, na oportunidade, que o apoio de Ana Amélia Lemos ajudou a Expodireto a se tornar o sucesso que é hoje.

A senadora recebeu o prêmio emocionada e dedicou às produtoras rurais e às donas de casa, que dão suporte aos agricultores. Em entrevista, Ana Amélia declarou ter um carinho especial por Não-Me-Toque e que sente orgulho em ter sido homenageada na Expodireto Cotrijal, uma feira que, segundo ela, é feita com competência e talento.