11 de março de 2011 as 16:47 / Saúde, Sem categoria

Comitiva não-me-toquense participa de reunião ordinária em Passo Fundo

A secretária de Saúde, Bernadete Maria Mallmann Piva, o vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa e a coordenadora dos Programas da Saúde, Eliane Arocena, estiveram dia 10 de março na primeira reunião ordinária do Colegiado de Gestão Regional (COGERE) da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, no plenarinho da Câmara de Vereadores de Passo Fundo.

Na ocasião foi realizada a aprovação do calendário das reuniões ordinárias de 2011, a aprovação do regimento interno (com a criação da SETEC), além de ter sido realizada uma avaliação dos indicadores de saúde e ajuste de metas para o ano. Também foi discutido sobre a aprovação da transferência do serviço do Banco de Sangue para o HSVP, além de outros assuntos como imunizações, curso de gestão do trabalho, informes e datas das conferências de saúde.