A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de fevereiro de 2011 as 15:58 / Saúde, Sem categoria

Secretário de Saúde e Assessor Jurídico encontram Deputado Basegio em Porto Alegre

Pagamentos de Autorização de Internação Hospitalar (AIH), demandas judiciais de pagamento de tratamentos de saúde, recursos para atendimentos hospitalares e saúde da família foram as pautas do encontro que o deputado Diógenes Basegio (PDT) intermediou entre o secretário adjunto da Saúde do RS, Elemar Sand, e o secretário de Saúde de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Rosa, juntamente com o assessor jurídico da prefeitura, Edelmir Kissmann. A reunião foi realizada nesta quinta-feira, dia 24, na Secretaria Estadual de Saúde.

O deputado avaliou o encontro como positivo. “Essa reunião foi muito produtiva. Através do secretário adjunto foram prestados todos os esclarecimentos necessários para as solicitações trazidas de Não-Me-Toque”, enfatizou o deputado.

Sand recebeu as demandas e imediatamente fez contato com os setores responsáveis, diretoria adjunta e jurídico, para orientação. O secretário de Saúde e o assessor jurídico foram orientados e encaminharam as ações para os trâmites legais exigidos.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir